A chave simples para luminus hair é bom mesmo Unveiled

Nada aconteceu utilizando meu cabelo até hoje graças a Deus , porém ele esta danificado e tenho medo do pintar como eu disse, por benefício me dê sua opinião

Cadastre-se no meu Canal do Youtube clicando no botão supra e confira vídeos novos toda semanada, usando dicas e receitas caseiras para você deter 1 cabelo bonito e saudável na sua casa. Aproveite!

Responder Lucas Carmo Fiquei sabendo qual Luminus similarmente identicamente conjuntamente funcionava para homens contudo nãeste estou tendo resultados agradáveis, almguém sabe dizer se womens funciona para mim?

!! Nãeste fico Muito mais isento, como além do dar brilho deixar este cabelo Muito mais liso, ainda não tenho pontas duplas e olha qual passo Muito mais por seis meses isento dividir nem as pontas. Bjokas! Amei sua própria dica! Feno grego é vida paras as madeixas!

Para além desses cremes do tratamento tem outros suplementos em conta que possa usar na sua casa? já ouvi Discutir de que Glicopan Pet e Glicerina é Porreiro mas ainda não usei. Obrigada Bonita, me responda!!!

Ola jua sou dezespwrada tentei clareea o cabelo so q nao deu muiti certo tive corte quimico e a corficou horrivel vc sabe por alguma tintura pra mim usa pra cabelo frágil sou amplamente triste.

tive um corte químico e perdir toda a minha jranja e já vai fazer um ano q isso aconteçeu, só q estou sofrendo demasiado com uma terrível cosceira no couro cabeludo, coço tanto q fere, sou tomando a vitamina CAPITRAT e fui ao dermatologista, ela me pediu exames e nãeste mostrei ainda, o q devo fazer para a acabar utilizando essa coceira e os novos cabelos q nasceram estãeste fracos igualmente?

Fiquem ligadas pelo canal, pois temos passo a passo de cabelo todo sábado, se inscreva para não perder nenhum vídeo….e vamos Praticamente ter o cabelo Muito mais bonito!!!

Caso ainda não conheça Luminus Hair, o possui o intuito do aumentar a taxa por crescimento do cabelo Vive maior que este normal.

Responder Gabriel Oliveira Oi mais informações morgana, não sei se pegou este certo mesmo pq eu já estou tendo efeitos, mas claro qual isso Pode vir a variar por pacto utilizando a pessoa nãeste é? espero de que teenha ajudado

Quando jogo ele pro Confira o post aqui lado consigo disfarçar natural este problema, mas agora estou usando medo kk o cabelo não tem esses sintomas, acho de que porque a todos os momentos cuidei visite esta página Amplamente dele, porém este que você acha qual eu devo executar ???

O cabelo já tá super curto. Acha qual eu devo focar na reconstrução? Meus fios soltam só em atravessar a mão, escovar e até mesmo na hora da lavagem. ME AJUDAAAAAAAAAA!

oiiee Julia adorei a maté clique na seguinte página especialmenteria. Tive queda do cabelo por carência de vitaminas. Vc sabe me dizer se depois este volume do cabelo volta? bjss

Gostaria da sua própria ajuda, sou usando dúvida e não sei este que criar… Há 3 anos faço na sua casa a chamada semi definitiva (amônia + progressiva) usando o X-tenso Loreal e a progressiva da Agimax, e nãeste havia tido nenhum problema até este ano passado. Em junho/2015 fiz na sua casa a semi-definitiva usando a amônia X-tenso Loreal + progressiva Amendy, umas duas a 3 semanas depois, o cabelo se partiu em quaisquer locais na raiz, cuidei seguindo algumas dicas suas e algumas outras dicas, usei neutralizante, pantogar, shampoo tio nacho, óleo de rícino e coco, vinagre orgânico do maça, nãeste segui um cronograma capilar a risca, contudo toda link do site lavação usava algo. Porreiro, meu cabelo aparentemente se recuperou natural, como nãeste fiquei usando pontas duplas ou com ele elástico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *